Blog

Na mira: Santos monitora jovem destaque do futebol gaúcho; conheça

Apesar de ter investido em nomes pesados como Cueva e Felipe Aguilar, o ​Santos vem balanceando suas idas ao mercado, garimpando opções promissoras a baixo custo em clubes de pequeno/médio porte. Foi assim no acerto com o lateral Felipe Jonatan e caminha para ser com o ​volante Jobson, do RB Brasil. Outro nome, vindo do sul do país, pode reforçar essa lista de ‘bons e baratos’ do Alvinegro

Já segue a gente no Instagram? Clique aqui e venha para a Casa dos Torcedores!

​​De acordo com o ​UOL Esportes, o Peixe monitora de perto o desenvolvimento de Denner, jogador do Juventude. Meia de apenas 19 anos, apareceu muito bem na Copa São Paulo de Futebol Júnior do ano passado, rapidamente sendo incorporado ao elenco profissional para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

Mesmo com a equipe gaúcha sendo rebaixada na competição nacional, o jovem conseguiu se sobressair aos seus companheiros, sendo um dos poucos destaques técnicos do time. A atual temporada tem sido de afirmação para o meia entre os titulares, somando algumas boas aparições no Gauchão, com dois gols anotados.

O contrato de Denner com o Juventude tem validade até 2022, mas o Alviverde não está fechado a negociar parte de seus direitos econômicos em caso de boa proposta. Além do Peixe, outros dois clubes da Série A já o teriam sondado: o ​Bahia e o ​Athletico Paranaense.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo