Blog

Na corda bamba: Galo joga por sobrevivência na Libertadores; veja cenário

Na noite desta quarta-feira (3), o Atlético-MG viverá a primeira de quatro ‘decisões’ que terá pela frente nesta fase de grupos da ​Libertadores. Por ter sido derrotado nos dois primeiros compromissos, o Alvinegro se encontra em situação delicadíssima em sua chave, sem poder sequer cogitar novos tropeços daqui em diante.

Já segue a gente no Instagram? Clique aqui e venha para a Casa dos Torcedores!

Neste momento, o grupo E é liderado pelo Cerro Porteño-PAR, que chegou aos nove pontos com a vitória sobre o Nacional-URU na última terça. Os uruguaios permaneceram na segunda posição, com seis. Os lanternas da chave são justamente os adversários desta noite: Galo e Zamora-VEN, que ainda não somaram pontos.

Como destaca o ​UOL Esportes, a escalação a ser promovida por Levir Culpi ainda é um mistério, especialmente em seu meio-campo, com Zé Welison, Adilson, Elias e Jair brigando por duas vagas. O quarteto ofensivo provável traz Luan, Cazares, Maicon Bolt (aberto pela esquerda) e Ricardo Oliveira, que ainda não balançou as redes nesta Libertadores. Aliás, o ataque alvinegro, um dos melhores do país, ainda não anotou gols na competição.

Fora das quatro linhas, a garantia é de apoio irrestrito do torcedor atleticano, que adquiriu mais de 30 mil ingressos de forma antecipada. Uma ação de ‘última hora’ da diretoria do clube deve alavancar ainda mais esse público, já que sócios do programa Galo na Veia poderão levar um acompanhante gratuitamente.

​Ficha: Atlético-MG x Zamora-VEN​
Data: ​03/04/2019
Hora: ​19h15 (de Brasília)
​Local: ​Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Árbitro: ​Gery Vargas (BOL)
​Provável Galo: ​Victor; Guga, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; Zé Welison (Adilson), Elias (Jair); Cazares, Luan e Maicon Bolt; Ricardo Oliveira.
Provável Zamora: ​Graterol; Carlos Castro, Maldonado, Kevin De La Hoz, González; José Soto, Oscar Hernández; Edixon Mena, Gustavo Rojas, Antonio Romero e Ángel Osorio.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo