Blog

Na chegada a Buenos Aires, Erazo garante postura em busca da vitória contra o Racing O Dia

Buenos Aires – A delegação do Vasco desembarcou na noite desta terça-feira na capital da Argentina para o decisivo confronto com o Racing, quinta-feira, às 19h15, no Estádio Presidente Perón. Com um ponto, o Cruzmaltino joga pela própria sobrevivência na Libertadores.

A vitória sobre o Racing, que divide a liderança do Grupo 5 com a Universidad de Chile, com quatro pontos, colocaria a equipe de vez na briga pela classificação para a próxima fase. Na tarde de quarta-feira, Zé Ricardo comandará o último treino antes da decisão na Casa Amarilla, CT do Boca Juniors.

“O torcedor pode ter a certeza que viemos para ganhar o jogo. Não fizemos uma viagem longa para chegar aqui na Argentina e lutar para manter o zero a zero. Queremos a vitória, até porque precisamos recuperar os pontos que perdemos em casa para a Universidad de Chile. Um resultado positivo nos colocará numa posição muito privilegiada, disse Erazo, ao site oficial do clube.

Com a volta de Erazo, desfalque na vitória sobre o Atlético-MG, na abertura do Campeonato Brasileiro, o Vasco contará com força máxima. Confira os jogadores relacionados:

Goleiros: Martín Silva, Gabriel Félix e João Pedro.

Laterais: Yago Pikachu, Rafael Galhardo, Fabrício e Henrique.

Zagueiros: Erazo, Paulão e Werley.

Volantes: Bruno Silva, Andrey, Desábato e Wellington.

Apoiadores: Evander e Wagner.

Atacantes: Rios, Riascos, Caio Monteiro e Rildo.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo