Blog

Muralha e Thalles são apresentados como novos reforços de time chinês

Nesta segunda-feira, o Albirex Niigata-CHI anunciou a contratação do goleiro Alex Muralha, que estava no Flamengo, e do atacante Thalles, que deixou o Vasco. Ambos foram emprestados pelos times cariocas e devem permanecer na China até o final do ano, onde disputarão a segunda divisão nacional.

 

Muralha, que tem contrato com o Flamengo até 2020, deixa a Gávea após uma temporada para ser esquecida. Em 2017, o arqueiro acumulou falhas no gol rubro-negro, sendo alvo de duras críticas por parte da torcida e obrigando a diretoria a buscar outro goleiro no mercado. O clube trouxe Diego Alves, que estava no Valencia, no meio do ano passado, e recentemente anunciou o retorno de Julio César.

Revelado pelo Vawsco, Thalles também não teve uma passagem memorável na colina. O atacante apresentou alguns problemas disciplinares, esteve fora de forma durante boa parte de sua passagem por São Januário e ficou de fora dos planos da diretoria e da comissão técnica para 2018. O jogador possui vínculo até 2019 com o cruzmaltino.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo