Blog

Muita grana! Inter define preço da multa de Iago para a Europa

Ciente de que terá um forte assédio vindo do futebol europeu, o ​Internacional já está se preparando para as propostas que chegarão nas próximas semanas com a janela do futebol europeu se aproximando. E um dos jogadores que pode deixar o Beira-Rio é o lateral-esquerdo Iago. Assim, o Colorado resolveu colocar a multa rescisória para o jovem jogador bem alta para os clubes.​

De acordo com o portal Revista Colorada, o Internacional exige um pagamento de, no mínimo, 10 milhões de euros (aproximadamente 45 milhões de reais) para vender seu lateral-esquerdo. Bem financeiramente, o time gaúcho não vê motivos para vender o seu lateral por um valor menor que este, e promete fazer jogo duro nesta janela de transferência caso os valores não sejam os desejados pela cúpula colorada.

Uma equipe que pode se interessar por Iago é o Porto, de Portugal. A equipe deverá perder seu lateral-esquerdo titular, Alex Telles, abrindo uma vaga para a posição em seu elenco. Os portugueses têm um dos maiores investimentos do país e precisam reforçar a sua equipe para não ficar para trás do rival Benfica, que foi campeão do Campeonato Português na temporada 2018/2019.

Roberto Melo, à Rádio Gaúcha, já afirmou que houve uma procura de clubes do Velho Continente por Iago e que o jogador é um dos mais interessantes para os times europeus entre os do atual elenco do Inter. Caso Iago saia, é provável que Uendel assuma a titularidade do time. Ele é o reserva imediato para a posição e já chegou a ser titular do clube em alguns momentos de sua passagem no Beira-Rio.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo