Blog

Mourinho cita fair play financeiro e provoca clubes que se mostraram interessados em Lionel Messi

Polêmico! Mourinho ‘manda recado’ para interessados em Lionel Messi. | Sebastian Frej/MB Media/Getty Images

A novela acabou e Lionel Messi vai continuar no Barcelona na temporada 2020/21, no entanto, José Mourinho não perdeu a oportunidade de falar sobre o assunto mais comentado no mundo da bola nas últimas semanas e dar uma “cutucada” nos clubes que se mostraram interessados no camisa 10, sobretudo no Manchester City.

Questionado, o português falou que o argentino só poderia ir para um time que não respeitasse as regras orçamentárias. “Aqui respeitamos o fair play financeiro e Messi só pode sair para um clube que não respeite o fair play financeiro. Por isso, não virá para o Tottenham, com certeza”, provocou o Special One, em entrevista ao portal Football Joe.

Jose Mourinho
Mourinho provoca times interessados em Lionel Messi: “Aqui respeitamos o fair play financeiro”. | Marc Atkins/Getty Images

De todo modo, após deixar claro que não entraria na Justiça contra o Barça, Lionel Messi não vai a lugar nenhum na próxima temporada (2020/21) e até já participa das atividades com os seus companheiros no Centro de Treinamentos Joan Gamper. Agora, quem o quiser, vai ter que esperar mais dez meses.

As informações acima são do UOL Esporte.

Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique ​aqui.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo