Blog

Mistão do Cruzeiro deve contar com dois ‘reforços de elite’; saiba quais

Visando o confronto de meio de semana contra o Deportivo Lara, pela segunda rodada da fase de grupos da ​Copa Libertadores, o Cruzeiro enfrentará o Tombense com uma equipe alternativa, em partida programada para este domingo (10) no Mineirão, válida pelo Mineiro.

Já segue a gente no Instagram? Clique aqui e venha para a Casa dos Torcedores!

​​Apesar da formação mista confirmada, é bastante provável que o torcedor celeste que for ao Gigante da Pampulha testemunhe ao menos dois craques celestes em campo. De acordo com o ​UOL Esportes, o zagueiro Dedé e o meia Thiago Neves devem iniciar a partida entre os titulares, iniciativa de Mano Menezes para que ambos adquiram maior ritmo.

Os dois não entram em campo há consideráveis semanas – Dedé é baixa desde o dia 24 de fevereiro, enquanto Thiago Neves se lesionou no dia 3 do mesmo mês –, mas estão nos planos da comissão técnica para o compromisso pela competição continental na quarta (13). Desta forma, a partida contra o Tombense funcionará como uma oportunidade para zagueiro e armador se recondicionarem fisicamente e estarem aptos para a Libertadores.

Para além dos citados, não há maiores informações acerca de qual será o XI titular que começará a partida pelo Mineiro. A única garantia, de acordo com o auxiliar Sidnei Lobo, é de uma escalação competitiva: O torcedor pode comparecer porque quem for atuar vai estar muito preparado para a gente voltar a vencer no Mineiro”, cravou.

Atual terceiro colocado do Mineiro, o Cruzeiro busca melhor classificação para garantir uma eventual vantagem nos duelos de mata-mata. Neste momento, o clube celeste está atrás de seus dois maiores rivais: Atlético e América.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo