Blog

Milan define condição para oficializar oferta milionária ao Everton, do Grêmio; veja detalhes

Nesta sexta-feira (5), um novo capítulo teve início quanto ao interesse do Milan pelo atacante Everton, do ​Grêmio, e a situação deverá ganhar novidades nos próximos meses. Com a janela de transferência já fechada tanto para o Brasil, quanto para o mercado italiano , o clube deverá aguardar até o dia 1º de julho, quando abre a janela de mercado da bola na Itália, para só então avançar nas negociações caso uma condição muito importante venha a se concretizar.


Em entrevista para o jornal do site da Rádio Gaúcha, o jornalista Danielle Trecca, do site Calciomercato, falou sobre o interesse do Milan pelo atacante do Tricolor Gaúcho: “O interesse do Milan no Everton existe, é algo concreto. O clube busca um atacante externo veloz e técnico e possui uma relação muito forte com o empresário do atleta (Gilmar Veloz). Mas o Milan não pode fazer propostas muito altas antes de saber se vai se classificar para a Liga dos Campeões”, analisa o jornalista Daniele Trecca, do site italiano Calciomercato.

A condição, portanto, está atrelada ao sucesso rossonero na classificação para a Champions League do próximo ano. O clube italiano deverá oferecer uma quantia entre 20 a 25 milhões de euros – algo em torno de R$ 86,6 milhões e R$ 108,3 milhões – para o Grêmio. Para que isso aconteça, o time que está em quinto lugar na Série A italiana precisa ao G-4.

Ainda sobre o assunto, o jornalista Rodrigo Bueno, dos canais Fox Sports, divulgou que o diretor esportivo do Milan, Leonardo, está no Brasil para cuidar da transação junto aos empresários do atleta, informação confirmada pela própria diretoria do Tricolor Gaúcho.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo