Blog

Messi, Thiago Alcântara, Van de Beek e muito mais

Saídas, chegadas…quer saber o que de mais importante aconteceu no mercado da bola nas últimas horas? Pois então fique atento, pois apresentaremos a partir de agora as novidades e rumores da janela de transferências europeia. Tem informação sobre Lionel Messi, Van de Beek, Thiago Alcântara e muito mais!

O técnico do Manchester City foi visto jantando em um restaurante asiático na capital da Catalunha. Seria este um indício de que Lionel Messi realmente será mais uma vez treinado por ele, dessa vez no clube inglês?

Lionel Messi
DeFodi Images/Getty Images

La Liga emitiu um comunicado de apoio ao Barcelona, reconhecendo como válido o contrato do clube com Lionel Messi e que a data-limite para rescisão sem pagamento de multa era 26 de junho. Por isso, para a quebra de vínculo, é preciso ressarcir a equipe em 700 milhões de euros.

Donny Van De Beek
Soccrates Images/Getty Images

Já se sabe, e não é de hoje, que Van de Beek vai deixar o Ajax nesta janela de verão europeu. E o Manchester United é quem está na frente na disputa pelo meio-campista, deixando Barcelona e Real Madrid para trás. Ele tende a ser o centro do time de Solskjaer.

O meio-campista, ex-Schalke 04, foi anunciado de forma oficial pela Juve. O negócio se deu por empréstimo de um ano, com opção de compra, ao final do período, estipulada em 18 milhões de euros

Marcos Acuna
Carlos Rodrigues/Getty Images

Caso o lateral-esquerdo Reguilón não siga no clube para a temporada 2020/2021, o Sevilla tem desejo em contratar Marcos Acuña. O argentino, de 28 anos, atua no Sporting, de Portugal, que pode receber até 15 milhões de euros pelo negócio.

Edouard Mendy
Jean Catuffe/Getty Images

Oblak era o preferido, mas já se fala, na Inglaterra, sobre a possibilidade de o Chelsea investir na contratação do goleiro Edouard Mendy, que se destacou pelo Rennes na última temporada. A oferta poderia chegar a 20 milhões de euros. Obviamente, chegaria para ser titular e ocupar o lugar de Kepa.

O defensor, ex-Wolverhampton, é o novo reforço da equipe comandada por José Mourinho. Ele assinou contrato por quatro temporadas e custou 16 milhões de euros.

Radja Nainggolan
Enrico Locci/Getty Images

Depois de realizar uma boa temporada com a camisa do Cagliari, jogador e clube gostariam de seguir juntos. Porém, até o momento não há acordo com a Inter de Milão, e a tendência é de um retorno do atleta.

Thiago
Matthias Hangst/Getty Images

A contratação de Thiago Alcântara por parte do Liverpool parece questão de tempo. Sua compra junto ao Bayern de Munique custaria 40 milhões de euros. Porém, antes de confirmar o negócio, o time inglês deve vender um atleta, que seria Wijnaldum, que está na mira do Barcelona.

Allan
Francesco Pecoraro/Getty Images

O meio-campista brasileiro está deixando o Napoli para defender a equipe comandada por Carlo Ancelotti – irá refazer a parceria dos tempos de time italiano. A negociação gira em torno de 25 milhões de euros.

Borja Valero
Stefano Guidi/Getty Images

O time espanhol está no mercado para atender os desejos de Manuel Pellegrini. Borja Valero, que encerrou sua passagem pela Inter de Milão, e Víctor Ruiz, do Besiktas, seriam jogadores na mira do clube.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo