Blog

Mesmo sem entrar em campo, Miguel Borja comete gafe e vira piada na internet

O time do Palmeiras não tomou conhecimento do Novorizontino e goleou por 5 a 0, garantido vaga para a semifinal do Campeonato Paulista. A equipe do comandante Luiz Felipe Scolari teve um grande desempenho e realizou sua melhor partida do ano. Felipe Melo foi o melhor jogador da partida. O volante, inclusive, foi autor do primeiro gol do Verdão nesse jogo.

Mas o fato mais curioso dessa partida foi fora de campo. O colombiano Miguel Borja, que sequer entrou em campo, cometeu uma gafe e virou piada pela própria torcida do alviverde na internet. O centroavante foi filmado no banco de reservas com a camisa número 2 Palmeiras, quando todos os outros atletas estavam com o uniforme numero 1. A cena chamou bastante atenção nas redes sociais.

A má fase de Borja parece que não tem fim e o jogador está perdendo cada vez mais espaço com Felipão. O técnico está entusiasmado com a possível chegada de Alexandre Pato e já demonstrou insatisfação com o desempenho do colombiano nesse início do ano. Na partida contra o Novorizontino, Deyverson foi o titular e deve ganhar mais chances agora que voltou de contusão.

A diretoria do clube paulista está decidida a negociar o centroavante e espera por grandes propostas ainda nessa janela de transferências. Os mercados Árabes, Chinês e dos Estados Unidos são opções analisadas. Por outro lado, Borja só quer deixar o Verdão para outro clube se for para receber um valor salarial bem maior. O jogador deixou claro que está feliz no Palmeiras.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo