Blog

Mesmo após derrota, torcida vascaína recepciona delegação em Brasília

Após a derrota para a LDU-EQU nesta quarta-feira, pela Copa Sul-Americana, a delegação do Vasco deixou Quito e foi direto para Brasília, onde enfrenta o Corinthians, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Na chegada, jogadores e comissão técnica foram recepcionados por um grupo grande de torcedores. O volante Andrey exaltou o apoio dos cruzmaltinos no aeroporto.

“Estamos muito felizes com essa bela recepção da torcida aqui em Brasília, mesmo após a derrota”, disse.

Andrey ficou contente com a recepção carinhosa do torcedor em Brasília (Foto: Carlos Gregório Jr/CRVG)

O goleiro Martín Silva crê que o Vasco terá uma atuação melhor no fim de semana. Além de não contar com os problemas com a altitude, a equipe vai contar com os retornos do zagueiro Breno, do volante Leandro Desábato e do meia Yago Pikachu, poupados do jogo contra a LDU.

“Estaremos mais fortalecidos para o jogo da volta. Vamos em busca da vitória sobre o Corinthians para brigarmos pela parte de cima da tabela do Brasileirão”, declarou.

Para esta partida, Jorginho deverá repetir a escalação que iniciou o duelo com o Grêmio, com uma exceção: o lateral esquerdo Henrique, expulso contra os gaúchos, é desfalque certo. Sem poder contar com Ramon, lesionado, o treinador pode optar por Fabrício ou a improvisação de um outro jogador.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo