Blog

Médico do Corinthians fala sobre recuperação Gustagol e revela se jogador irá atuar no clássico

No último sábado (2), o ​Corinthians empatou com o São Bento, por 1 a 1, pelo Campeonato Paulista. Durante a partida, o atacante Gustagol sofreu uma entorse no joelho esquerdo. Com a “semana cheia” para preparar a equipe para o clássico contra o Santos, neste domingo (10), às 16h, na Arena, o técnico Fabio Carille aguarda para saber se poderá contar com o artilheiro. 

De acordo com o médico do clube, Julio Stancati, o jogador corintiano está “bem melhor”, sendo ainda precoce afirmar se o atleta terá condições de estar em campo no clássico. O atacante passará por novas avaliações diárias ao longo da semana. Caso não possa jogar, Vagner Love e Boselli devem formar a dupla de ataque. 

“Para domingo será dúvida”, afirmou Stancati ao Globoesporte.com. 

O que favorece o artilheiro do Corinthians é que não houve lesão na região, como rompimento parcial ou total dos ligamentos. Desta forma, o jogador realiza fisioterapia para acelerar o seu retorno e acabar com qualquer resquício de dores na região afetada. 

A presença de Gustagol é fundamental para que o ​Timão tenha condições de vencer o Santos. Dos 17 gols marcados pela equipe no ano, oito saíram dos pés do atacante.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo