Blog

Mbappé aproveita Liga das Nações para convidar compatriotas para o PSG; francês convida até alvo do Real Madrid

Kylian Mbappé quer deixar o PSG mais forte para a próxima temporada. | David Lidstrom/Getty Images

O astro Kylian Mbappé aproveitou o tempo na Seleção Francesa durante a Liga das Nações para tentar convencer dois de seus compatriotas a reforçar o Paris Saint-Germain na próxima temporada (2020/21). Segundo o RMC Sports, o camisa 10 atuou como um embaixador do clube francês e abriu os portões do Parque dos Príncipes para os conterrâneos.

Conforme o veículo francês, o atacante de 21 anos convidou Eduardo Camavinga, do Rennes (FRA), e Lucas Hernández, do Bayern de Munique, para fortalecerem o esquadrão comandado por Thomas Tuchel. As negociações, no entanto, dependem de mais do que uma conversa do vice-campeão da última Champions League.

Kylian Mbappe
Mbappé quer trazer Camavinga e Lucas Hernández para o PSG. | Linnea Rheborg/Getty Images

Isto porque, embora o convite, o rival do PSG na Ligue 1 deve segurar o meio-campista Camavinga por mais uma temporada e os Bávaros também não pretendem entregar de bandeja o zagueiro Hernández. Assim, para contar com a dupla no próximo calendário (2020/21), o Paris Saint-Germain teria que investir muito dinheiro.

Já na temporada 2021/22, os franceses podem ter o caminho mais livre, mas ainda complicado, tido que o volante do Rennes também interessa ao Real Madrid e custa caro. Em relação ao defensor do Bayern, que tem contrato até 2024, o tramite continuaria difícil, já que os alemães ainda vão querer recuperar o investimento de 80 milhões de euros (R$ 506 milhões, na cotação atual) feito por ele.

Diante de um cenário complicado, o PSG pode torcer para o convite de Mbappé ser um grande diferente.

As informações acima são do UOL Esporte.

Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique ​aqui.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo