Blog

Maxi López viaja para enfrentar o Avaí pela Copa do Brasil

A delegação do Vasco viajou para Florianópolis, onde encara o Avaí, nesta quarta-feira, pela Terceira Fase da Copa do Brasil. A grande novidade foi a presença do atacante Maxi López, ausente das últimas partidas por conta de uma lombalgia.

Já os desfalques são o zagueiro Leandro Castán e o atacante Rossi, lesionados. O elenco cruzmaltino vai em busca da classificação na Copa do Brasil e vai para a Ressacada com a vantagem de atuar pelo empate por ter vencido o duelo de ida por 3 a 2 em São Januário.

Maxi Lopez viajou com o grupo para Florianópolis e pode voltar contra o Avaí (Foto: Rafael Ribeiro/CRVG)

Mesmo com a vantagem na Copa do Brasil e na final do Campeonato Carioca, o clima no Vasco não é dos melhores. Os jogadores cobraram salários atrasados e decidiram não concentrar para o jogo contra o Bangu, pela semifinal do Estadual. Após conversa com o presidente Alexandre Campello, a crise foi abafada, mas o meia Thiago Galhardo acabou afastado pela diretoria.

Uma eliminação na Copa do Brasil antes da final do Estadual vai piorar a situação do técnico Alberto Valentim, contestado pela torcida nos últimos jogos. Para esta partida, os cruzmaltinos devem ir a campo com a seguinte formação: Fernando Miguel, Raúl Cáceres, Werley, Ricardo e Danilo Barcelos; Bruno Silva, Lucas Mineiro e Bruno César; Yago Pikachu, Tiago Reis e Marrony

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo