Blog

Maxi López revela paixão pela torcida e se diz honrado em usar a camisa de Romário O Dia

Rio – Com mais de uma hora de atraso, o atacante Maxi López foi apresentado pelo Vasco. Com juras de amor à torcida, o argentina espera fazer história vestindo a camisa do clube carioca. O jogador, de 34 anos, que já defendeu o Grêmio, comemorou o retorno ao futebol brasileiro.

“É uma oportunidade importante ir para o um grande time. Estava com vontade de me sentir importante. É um projeto que eu queria, voltar para o Brasil. Já assisti ao jogo de ontem e fiquei apaixonado pela torcida. Vou tentar fazer meu trabalho para dar alegria.”, afirmou.

Maxi recebeu das mãos do presidente Alexandre Campello a camisa de número 11. O argentino se disse honrado em poder utilizar o uniforme que consagrou um dos maiores atacantes de todos os tempos.

“Para mim é uma responsabilidade. Um craque, um ídolo do Vasco. Vou fazer o melhor de mim o tempo inteiro por esse clube, por esse time.”, disse.

Sobre quando fará a sua estreia, Maxi López preferiu não fazer qualquer tipo de previsão, mas se mostrou bastante empolgado em entrar em campo o mais rápido possível.

“Tenho que conversar com treinador. Estava no período de férias, mas treinando. Tenho que conhecer os companheiros, entrar no ritmo. No Brasil joga-se o tempo todo. A decisão vai ser do treinador, e eu vou tentar ficar pronto o mais rápido possível.”, concluiu.

Todos os Créditos

Compartilhar ...Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *