Blog

Maxi López é regularizado e pode estrear pelo Vasco

Principal reforço do Vasco neste meio de temporada, o atacante Maxi López foi regularizado e pode fazer sua estreia com a camisa cruzmaltina no domingo, contra o São Paulo, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. O argentino vem treinando com o elenco e espera poder logo entrar em campo.

“Fiquei treinando duas semanas. Estava precisando, porque estava de férias. Essa semana vai servir para eu conhecer meus companheiros e ficar à disposição do treinador”, disse.

Maxi Lopez foi apresentado no Vasco em Julho e já pode estrear neste domingo (Foto: Rafael Ribeiro/CRVG)

Maxi López afirmou que sabe do bom momento do São Paulo. Além disso, deixou a cargo do técnico Jorginho sua utilização no fim de semana.

“Já joguei muitas vezes contra o São Paulo, sei que o time está bem. O tempo que vou jogar quem vai decidir é o treinador. Estou tentando ficar pronto. Conheço bem meu corpo e estou me sentindo bem. Mas quem decide é o técnico”, declarou.

Jorginho terá a semana para definir a escalação do Vasco para a partida. O certo é que o zagueiro Breno, suspenso, é desfalque. Oswaldo Henriquez deve ser seu substituto.



Mais vídeos em
videos.gazetaesportiva.com

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo