Blog

Martín Silva prega calma e foco em recuperação do Vasco no Brasileiro

Martín Silva pregou cautela após série de resultados negativos (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)

O Vasco sofreu a terceira derrota seguida no Campeonato Brasileiro neste fim de semana, ao ser batido pelo Palmeiras por 1 a 0 na capital paulista. Com o resultado, os cruzmaltinos ficaram próximos da zona de rebaixamento da Série A e ligaram o alerta. No entanto, para o goleiro Martín Silva, a sequência foi complicada para a equipe, que pode se recuperar nos próximos jogos.

“Temos de entender que aqui não tem terra arrasada. Tivemos uma sequência difícil. Temos de saber disso. Pegamos Corinthians, São Paulo e Palmeiras, com um jogo de Sul-Americana no meio. Não é fácil. Não temos um grupo para rodar, colocar outros jogadores. Estamos na luta. O torcedor tem de saber isso. Vamos seguir com a cabeça levantada. Temos um time arrumado, que está brigando. Temos de brigar com o que temos”, disse.

O uruguaio lembrou que o Vasco tem dois jogos a menos que os rivais. Além disso, o elenco terá a semana livre para trabalhar antes do próximo jogo. “Agora, estamos numa situação preocupante. Está certo que temos dois jogos a menos, mas ainda temos de jogar. Vamos ter de levantar a cabeça. Temos tempo para trabalhar e ser um time mais regular”, declarou.

O Vasco volta a campo na próxima segunda-feira, contra o Ceará, em São Januário. Um tropeço dentro de casa deve decretar a demissão do técnico Jorginho, que já está pressionado pelos maus resultados nos últimos jogos.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo