Blog

Marrony celebra primeiro gol como profissional e vê Vasco em evolução

Marrony é uma das promessas do Vasco (Foto: Paulo Fernandes/Vasco)

Na base da raça, o Vasco venceu por 2 a 1 o Bahia, nesta segunda-feira, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro. O herói da vitória cruzmaltina foi o jovem atacante Marrony, que vibrou por ter marcado seu primeiro gol como profissional.

“Meus irmãos, meus amigos estão aí. Fico feliz pelo gol, pelo momento. Digo obrigado ao Valentim pela oportunidade. Fui feliz com o gol e isso que importa. Não consigo nem falar a sensação, uma vitória com gol meu”, disse.

Outro fato comemorado por Marrony foi a saída dos vascaínos da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. “Isso é o mais importante. Além da vitória sair da zona de rebaixamento. O Valentim chegou há pouco tempo e está colocando o trabalho dele. Está surtindo efeito e o time está evoluindo a cada jogo”, declarou.

Com a vitória, o Vasco chegou a 28 pontos e saiu da degola da Série A. Os cruzmaltinos estão a frente da Chapecoense pelos critérios de desempate. Agora, os cariocas focam no duelo desta quinta-feira, contra o Santos, na Vila Belmiro, em jogo atrasado do turno.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo