Blog

Marcos critica fortemente jogadores do Palmeiras após eliminação no Paulistão

​Palmeiras está fora do Campeonato Paulista. O Verdão não conseguiu vencer o São Paulo no tempo normal e foi eliminado após perder para o rival nos pênaltis. Como normalmente acontece nessas ocasiões no Brasil, a torcida palmeirense protestou bastante contra os jogadores e até chamou o time de “sem vergonha”. O alviverde agora concentra todas as suas forças para a Libertadores.

Quem também criticou bastante a eliminação da equipe de Felipão foi o ex-goleiro e ídolo, “São” Marcos. O arqueiro usou o seu Instagram oficial para relatar que alguns atletas, sem citar nomes, somem nessas horas de decisões. O jornalista e palmeirense, Alex Müller, também fez críticas aos craques do Palmeiras, principalmente Dudu, que preferiu não bater o pênalti.

Na saída do ônibus do Palmeiras do Allianz Parque, na noite desse domingo (07), a maior torcida organizada do Verdão cercou o veículo e xingou bastante os jogadores. Apesar de Felipão ter mencionado na entrevista coletiva pós-jogo que não há nenhuma crise no clube, já existe uma pressão internamente para que o time consiga se classificar antecipadamente na Libertadores. O objetivo virou para chegar ao mata-mata da competição Sul-Americana obrigação.


Apesar de o Paulistão não ser um dos títulos mais importante na temporada, perder a competição não estava nos planos do alviverde. A ideia era ganhar o estadual para ter uma tranquilidade a mais em busca dos grandes títulos, como a Libertadores e a Copa do Brasil. A diretoria palmeirense ainda tem total confiança no comandante Luiz Felipe Scolari e não cogita nesse momento nenhuma atitude mais drástica.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo