Blog

Marcelo Oliveira sofre grave lesão no joelho; veja o lance

​Em um jogo que tinha tudo para ser um treino de luxo, dada a vantagem que o ​Grêmio construiu por 6×0 no duelo de ida fora de casa, o tricolor ganhou um grave problema. Ainda no primeiro tempo do empate em 0x0 contra o Juventude, na Arena, o zagueiro Marcelo Oliveira sofreu uma grave lesão no joelho direito e deverá ficar um bom tempo afastado dos gramados. Exames já serão feitos nesta sexta-feira, 29.

O jogador vinha em boa fase e sendo titular nos últimos jogos por conta dos desfalques de Pedro Geromel, Paulo Miranda e Walter Kannemann. No lance específico, ele parece travar a perna direita no gramado enquanto o seu corpo se projeta à frente. As imagens mostram o atleta gritando e caindo no campo, havendo a sua substituição imediata. Saiu carregado de maca, sem conseguir caminhar.

Na coletiva de imprensa após a partida, o técnico Renato Gaúcho admitiu a gravidade da lesão e revelou que o jogador estava bastante abatido no vestiário: “Nós temos que esperar 24 horas pra ver o exame. O Marcelo Oliveira vai ficar um tempo parado. No vestiário, estava bastante abalado, então conversei com ele”, explicou o treinador, que garantiu que o Grêmio irá no mercado buscar mais um zagueiro – veja o fatídico lance abaixo. Alertamos que o conteúdo pode ser sensível a algumas pessoas.

Nas redes sociais, torcedores gremistas chegaram a comparar o lance com a lesão de Ronaldo Fenômeno, em 2000, vestindo a camisa da Inter de Milão contra a Lazio. Jogadores como Alisson e Bruno Cortez, em entrevista, desejaram força a Marcelo Oliveira. O zagueiro é um dos mais antigos no elenco do Grêmio, clube que defende desde a temporada de 2015.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo