Blog

Mano Menezes prepara novidades no Cruzeiro para o jogo contra a Caldense

Para o duelo diante da Caldense nesta quarta-feira (20), às 21h30, no estádio Mineirão, em Belo Horizonte-MG, válido pela 11ª rodada – a última da fase de classificação para o Campeonato Mineiro – o técnico Mano Menezes será obrigado a realizar duas alterações em seu time titular do ​Cruzeiro, tanto na defesa, quanto na lateral-esquerda, já que o zagueiro Dedé e o lateral-esquerdo Egídio receberam o terceiro cartão amarelo e serão desfalques para a partida.

Para assumir o lugar de Egídio, o treinador da Raposa confirmou a entrada do lateral-esquerdo Dodô. Por outro lado, com relação à defesa, dois nomes são cotados para a posição: “Vai jogar Dodô na quarta contra a Caldense. Vamos escolher entre Murilo e Fabrício para fazer o jogo da quarta. Mas é importante a gente ter todo mundo mesmo, e os jogadores estão demonstrando essa capacidade de elenco mais qualificado que a gente tem para esta temporada”, disse o treinador.

Depois de cumprirem a suspensão automática contra a Caldense, o zagueiro Dedé e o lateral-esquerdo Egídio estarão à disposição do técnico Mano Menezes para o confronto único das quartas de final da competição estadual. De acordo com a programação, a próxima fase do Campeonato Mineiro será realizado no próximo final de semana.

Com relação aos jogadores que estão com dois cartões amarelos, o único “pendurado” é o volante Henrique e, caso receba um novo cartão no duelo contra a Caldense na próxima quarta-feira (20), às 21h30, pela última rodada da fase de classificação para as decisões do torneio estadual, poderá vir a desfalcar o Cruzeiro na primeira decisão da equipe em 2019.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo