Blog

Mano Menezes diz quem é melhor entre Arrascaeta e Rodriguinho

Em janeiro desse ano, a saída de Arrascaeta do Cruzeiro para o Flamengo foi cercada de polêmica. O uruguaio ficou irritado com a recusa da diretoria cruzeirense em negociá-lo para um clube brasileiro e, na época um dos principais nomes do elenco, abandonou o time mineiro viajando, na época, para o Uruguai. Após todo o imbróglio, Arrascaeta foi finalmente vendido para o Fla.

A diretoria cruzeirense entendia que precisava dar uma resposta ao seu torcedor e, logo após a saída do uruguaio, contratou o meio-campista Rodriguinho. O jogador chegou com status de grande aquisição e foi recepcionado por dezenas no aeroporto quando chegou a Belo Horizonte. Perguntado em entrevista ao canal Fox Sports sobre quem é melhor entre Arrascaeta e Rodriguinho, Mano Menezes, treinador do clube mineiro, não fugiu da resposta.

Atualmente é o Rodriguinho, pois ele está aqui com a gente. O Arrascaeta se tornou marcante e determinante na última etapa sua no Cruzeiro. A outra etapa que foi de dois anos nós preparamos o jogador, chegou aqui bem abaixo dos padrões. Então a gente veio construindo o atleta. Em muitos momentos ele oscilou entre ficar fora e entrar na equipe, até nós acharmos um lugar que ele poderia render mais”, disse o técnico celeste.

O comandante ainda revelou que pretende encaixar Rodriguinho em uma melhor posição durante as partidas nesse primeiro semestre.

Agora chegou o Rodriguinho e faremos a mesma construção com ele. Apesar de ser um jogador mais rodado, mais experimentado e vencedor no futebol brasileiro, precisamos achar um lugar para ele na equipe que temos e aproveitar sua qualidade”, encerrou Mano.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo