Blog

Mano Menezes deve promover mudanças no time titular contra o Patrocinense; veja a provável escalação

Neste sábado (23), às 19h (horário de Brasília), o ​Cruzeiro enfrenta o Patrocinense, em partida válida pelas quartas de final do Campeonato Mineiro. O duelo na primeira decisão do estadual terá jogo único. Sendo assim, em caso de empate, a decisão para definir a vaga para a semifinal será nas penalidades. 

Em busca da classificação, Mano Menezes irá promover mudanças entre os titulares. As principais mudanças entre os 11 jogadores que vão iniciar jogando se dá com relação aos substitutos de Henrique, que cumpre suspensão automática e quem irá atuar na ponta esquerda. Os favoritos para iniciarem jogando são: Arthur Cabral, na vaga de Henrique, Rafinha, David e Marquinhos Gabriel brigam pela última vaga na equipe titular. Porém, o último leva vantagem devido as últimas atuações com a camisa Celeste. 

Quem deve retornar à equipe é o meio-campista Rodriguinho, já que Thiago Neves segue de fora da equipe realizando tratamento no Departamento Médico da ​Raposa. Apesar do favoritismo, o atacante Fred destacou a importância de entrar concentrado no jogo e buscar liquidar a partida. O centroavante também destacou que uma vitória no estadual ajudará a Raposa na Libertadores. 

“Estamos fazendo uma temporada boa. Temos evoluindo na hora certa. Vamos entrar em uma fase decisiva e precisamos entrar com a mesma pegada para manter as vitórias. Precisamos minimizar os erros. Mas nosso time está preparado, Vamos ter uma semana decisiva. É focar no Patrocinense e depois na Libertadores contra o Deportivo Lara”, comentou o camisa 9.

A provável escalação do ​Cruzeiro deve ser com: Fábio, Edilson, Leo, Dedé, Egídio; Lucas Romero, Ariel Cabral, Robinho, Marquinhos Gabriel, Rodriguinho, Fred.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo