Blog

Mano Menezes aponta o culpado pela má fase do Cruzeiro e faz cobrança; veja o que ele disse

​O Cruzeiro vive ​o seu pior momento na temporada 2019. Antes sensação na temporada, com uma longa invencibilidade e um bom futebol apresentado, a Raposa passou a ter derrotas inesperadas com atuações apagadas. Neste domingo (26), isso voltou a acontecer, com uma derrota para a Chapecoense por 2 a 1, no Independência. O time azul até criou chances, mas falhou na defesa e viu a Chape marcar duas vezes.

Mais falhas na defesa geraram mais questionamentos ao técnico Mano Menezes, tão famoso por seus esquemas defensivos consistentes, que concedeu​ entrevista coletiva após o revés no Horto. O treinador foi sincero ao comentar a atual fase vivida pelo time estrelado e foi direto ao apontar o culpado. Ele chamou para si a culpa pela queda de produção cruzeirense e pelas derrotas sofridas nos últimos jogos.

Estamos passando por um momento difícil. A culpa é muito minha.”, afirmou o comandante, que, em outro momento da entrevista, acrescentou: “Talvez eu não esteja treinando o time tão bem. Se eu estivesse treinando bem, o time estaria ganhando“. O treinador também foi questionado a respeito do pacto para mudança feito pelos jogadores do Cruzeiro durante a semana. Na resposta, disse que apenas isso não soluciona os problemas do time.

Se faz um pacto de que não vai perder mais. Todos fazem. Uns continuam, outros mudam. mas as soluções não são encontradas no pacto. As soluções são encontradas dentro do campo.” Disse Mano, que apontou certa urgência para que o Cruzeiro comece a reagir no Campeonato Brasileiro. Penso que temos que dar uma resposta imediata, perdendo o que estamos perdendo. São seis pontos em 18“.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo