Blog

Mais um! Grande jogador do Santos não deve renovar o contrato e pode sair de graça

​O ​Santos vem passando por um momento complicado em relação aos atletas que possuem contratos com o clube. Nos últimos anos, alguns jogadores optaram por recusar as investidas por uma renovação de contrato, saindo totalmente de graça da Vila Belmiro. Surpreendentemente, mais um caso está muito perto de se tornar realidade.

Segundo informações divulgadas pelo jornalista ​Jorge Nicola, nesta quarta-feira (13), são muito grandes as chances de Gustavo Henrique, zagueiro de 25 anos, se despedir do Santos em janeiro do próximo ano, quando acaba o seu contrato, totalmente de graça. Caso ele queira, já poderá assinar um pré-contrato com qualquer time já no dia 1º de agosto.

Nicola destaca que é provável que em contato com a imprensa, o presidente José Carlos Peres negue que o contrato não será renovado. Entretanto, em contato com pessoas próximas, o dirigente praticamente já jogou a toalha: ”O Santos não pode ter o custo de comprar um jogador que já é dele, formado inclusive nas categorias de base’‘, afirmou um membro do Comitê de Gestão.

Já que o jogador é um atleta que vem chamando a atenção no mercado, diversos clubes brasileiros ficarão muito felizes com essa notícia, inclusive São Paulo e Flamengo, que já buscaram informações sobre o defensor no passado. Sem aumento desde 2016, o zagueiro tem um salário que gira em torno de R$ 270 mil mensais.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo