Blog

Mais 30 dias: Federação Carioca estende período de paralisação do Estadual

​No início da noite desta quarta-feira (25), a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, através de nota emitida em suas plataformas oficiais, ampliou o período de paralisação em todas as atividades relativas ao futebol no Estado por mais 30 dias.

Como destaca o ​UOL Esportes, o primeiro prazo estabelecido pela entidade se encerrava na próxima terça-feira (31), mas o cenário delicado vivido pelo nosso país e pelo Rio – segundo em número de casos confirmados e óbitos por ​coronavírus, atrás apenas de São Paulo -, levou os dirigentes cariocas à decisão de ampliar a suspensão das competições até 30 de abril.

Confira o comunicado oficial:

Considerando a necessidade de integrar o esforço concentrado visando conter a disseminação do novo coronavírus; Considerando a excepcionalidade do momento e da situação em geral. RESOLVE: Estender o alcance das deliberações constantes da RDP nº 013/20, determinando o RECESSO de todas as atividades relacionadas ao futebol no Estado do Rio de Janeiro até o dia 30 de abril de 2020. Esta resolução entra em vigor nesta data revogadas as disposições em contrário. Rio de Janeiro, 25 de março de 2020″, publicou.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo