Blog

Luxemburgo traça planejamento para Guarín no Vasco; empresário revela prazo para meia definir futuro

​O​ Vasco já inicia os primeiros passos de seu planejamento visando a próxima temporada. Depois de praticamente garantir a permanência na Série A, o Gigante da Colina está do olho em 2020 e começa a montagem de seu grupo. Além do técnico Vanderlei Luxemburgo, que já está com renovação encaminhada, nomes importantes do elenco negociam com a diretoria a ampliação de seus contratos

Um dos desejos do comandante, que estabeleceu como condição ter um time mais qualificado para permanecer em São Januário, é ter Fredy Guarín no clube em 2020. O volante desembarcou no Vasco em setembro e assinou contrato somente até o final deste ano. De  acordo com o canal “​Atenção, Vascaínos”, Luxemburgo, inclusive, já planeja uma nova função para o colombiano na equipe.

A comissão técnica do Vasco está convicta de que Guarín ainda terá muito sucesso no clube. A intenção de Luxemburgo, que já conhece bem o jogador, é alterar a função do meio-campista. O treinador tem a intenção de utilizar o colombiano como primeiro volante, jogando mais centralizado, qualificando a saída de bola. Ainda em busca de sua melhor forma física, ele tem desempenhado um papel mais avançado no time. 

Segundo o “Atenção, Vascaínos”, o empresário de Guarín, Marcelo Ferreira, estará no Rio de Janeiro entre os dias 27 e 28 de novembro para tratar da situação do jogador. Diretor de futebol do Vasco, Mário André Mazucco aguarda a decisão do colombiano, que já despertou o interesse de clubes de outros centros do futebol, como os Estados Unidos. O Gigante da Colina tem total interesse em contar com o volante na temporada que vem. 

Todos os Créditos


Compartilhar ...Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo