Blog

Luxemburgo nega acerto com o Vasco; Valdívia assina contrato

Luxa negou que tenha qualquer acerto para treinar o Vasco (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)

O técnico Vanderlei Luxemburgo utilizou sua conta no twitter, na manhã deste sábado, para desmentir que já tivesse acertado com o Vasco para substituir Alberto Valentim. O acordo entre o treinador e o presidente Alexandre Campello havia sido noticiado pelo ex-jogador e comentarista Edmundo.

No seu comunicado, Luxemburgo afirmou que Alberto Valentim precisa saber que ele jamais tomaria essa atitude  por respeito ao técnico do Vasco e também por respeitar a profissão. E  concluiu: “não faria com ele, o que não gostaria que fizessem comigo.”

Em outra parte da mensagem na rede social, o técnico disse que não se manifestou publicamente sobre as propostas que chegaram recentemente e que está aproveitando o momento para se dedicar à família, mas garantiu que não recebeu qualquer sondagem por parte dos dirigentes do Vasco.

Valdívia assina contrato de empréstimo

Depois de ser aprovado nos exames médicos, o meia Valdivia assinou contrato de empréstimo até 31 de dezembro com o Gigante da Colina. Agora, os dirigentes cruz-maltinos tentam regularizar o jogador no menor espaço de tempo possível, mas dificilmente Valdívia terá condições de enfrentar o Santos no jogo da volta, quarta-feira, em São Januário, pela Copa do Brasil.

O jogador tem contrato com o Internacional até 2020, mas estava emprestado ao Al Ittihad, da Arábia Saudita. Como não estava nos planos do clube gaúcho acabou sendo liberado para acertar com o Cruz-Maltino.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo