Blog

Luxemburgo lamenta episódio de Sidão, mas elogia pedido de desculpa da Globo

Um dia após após o episódio envolvendo Sidão na saída da derrota do Vasco para o Santos no Pacaembu, Vanderlei Luxemburgo publicou um vídeo em seu canal de YouTube nesta segunda-feira lamentando o ocorrido. Na mesma publicação, o treinador recém contratado pelo cruzmaltino elogiou a postura da Rede Globo, que pediu desculpa ao goleiro e anunciou uma alteração no funcionamento da premiação de melhor atleta em capo.

“Lamentável o ocorrido ontem com o profissional Sidão. Mas a atitude do narrador Luis Roberto, do Casagrande, da Rede Globo nacionalmente pedindo desculpa foi muito importante. Somos pessoas públicas, seres humanos que lidamos com a mídia. Hoje a rede social é muito forte, então é perigoso e complicado você falar alguma coisa, ter uma repercussão muito grande e o ser humano ser prejudicado. Acho que foi uma oportunidade rara, quero dar os parabéns à Rede Globo e às pessoas envolvidas porque resolveram com uma relação boa”, comentou Luxemburgo.

O novo treinador do Vasco esteve presente nas tribunas do Pacaembu para acompanhar o confronto entre Santos e Vasco no domingo. Luxemburgo já comandará o Gigante da Colina na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Avaí, no São Januário, às 19h do domingo.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo