Blog

Luxemburgo avalia desempenho do Vasco contra o Avaí e já projeta mudanças no time titular

Avaí e Vasco fizeram um jogo de poucas oportunidades de gol e o resultado foi reflexo do que os jogadores fizeram dentro de campo. Na maior parte dos 90 minutos, o Cruz-Maltino foi sonolento e, nas chances que criou, pecou nas finalizações. Com um ponto conquistado, o Vascão chegou aos 28 pontos e se afastou um pouco mais da zona de rebaixamento. Agora, o Gigante da Colina está a cinco pontos do Ceará, primeiro time do Z-4.

Nas redes sociais, os ​torcedores vascaínos não gostaram da partida, criticaram o desempenho da equipe e principalmente as escolhas de Luxemburgo na partida de hoje. Durante a entrevista coletiva no pós-jogo, Luxa valorizou não perder fora de casa e disse que o campeonato do Vasco esse ano é não cair para a Série B. De acordo com o treinador, se o Vasco tivesse mais sorte, poderia ter ganhado o confronto.

“Tivemos muitas possibilidades, chegamos na cara do goleiro várias vezes. A gente entende as coisas. Não vou fugir daquilo que coloquei desde que cheguei ao Vasco. Nosso campeonato é mais na parte de baixo da competição, temos que valorizar esse ponto, que lá na frente pode fazer falta. Por mais que tenhamos perdido oportunidades e podíamos ganhar o jogo, vou valorizar o ponto, porque lá na frente pode ajudar bastante”, explicou Luxemburgo.

Para a partida contra o Fortaleza, no próximo domingo (13), e, São Januário, Vanderlei já projetou que deve poupar alguns jogadores e fará mudanças no time titular.

Tivemos um jogo difícil, já falei para eles terem um pijama training, porque o jogo de domingo o Fortaleza é muito bem treinado. Vamos jogar em casa e superar nossas dificuldades, nosso estado atlético, e eu posso fazer algumas mudanças nesse sentido de sequência de jogos, colocar um jogador mais fresco”, finalizou

Todos os Créditos

Compartilhar ...Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo