Carrinho

0

Blog

Luxa surpreende em lista para jogo contra o Avaí e traz de volta dois jogadores ‘encostados’

Buscando reabilitação dentro do Campeonato Brasileiro e visando não voltar a ‘zona da confusão’, o ​Vasco viaja até Florianópolis onde vai encarar o Avaí, nesta quinta-feira (10), no estádio da Ressacada. Com alguns problemas para montar a equipe, o técnico Vanderlei Luxemburgo relacionou um total de 24 atletas para o duelo, com duas novidades presentes na delegação.

​​

O meia Valdivia e o atacante Tiago Reis, que não vinham sendo figuras presentes nas últimas partidas do Cruz-Maltino voltam a ficar à disposição por opção técnica de Luxa. Porém, ambos deverão ficar no banco de reservas e esperar para entrar no decorrer da partida. O técnico contra com os desfalques do zagueiro Leandro Castán e do atacante Marrony. Deverão entrar na equipe Ricardo Graça e Ribamar, respectivamente. 

Confira os relacionados do Vasco para a partida contra o Avaí

​Goleiros: Fernando Miguel e Sidão

Laterais: Yago Pikachu, Cáceres, Danilo Barcelos e Henrique

Zagueiros: Ricardo Graça, Oswaldo Henríquez e Werley

Volantes: Andrey, Raul, Richard, Marcos Jr, Bruno Gomes e Fellipe Bastos

Meias: Bruno César, Felipe Ferreira, Marquinho e Valdívia

Atacantes: Talles Magno, Clayton, Rossi, Ribamar e Tiago Reis

Entre o provável time titular, uma dúvida no meio de campo: Raul pode não ter condições de ir para a partida. Caso isso aconteça, Luxemburgo poderá optar por Andrey, Fellipe Bastos ou o jovem Bruno Gomes. Por conta da liberação da CBF da convocação da seleção sub-17, Talles Magno ainda poderá defender a equipe antes de disputar a Copa do Mundo da categoria, que será disputada no Brasil.

Todos os Créditos

Compartilhar ...Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *