Carrinho

0

Blog

Luxa define substitutos dos suspensos no Vasco e relaciona Raúl, que segue dúvida para o jogo

​O​ Vasco encerrou, no início da tarde de hoje (9), sua preparação para mais uma partida do Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira (10), a equipe vai até Santa Catarina encarar o Avaí, na Ressacada, pela 24ª rodada. Em um dia chuvoso no Rio de Janeiro, o técnico Vanderlei Luxemburgo, que tem desfalques e segue com uma dúvida no meio de campo, encaminhou o time titular.

Para o confronto de amanhã, às 19h15min (horário de Brasília), o Gigante da Colina tem duas baixas confirmadas entre os titulares. O zagueiro Leandro Castán e o atacante Marrony estão suspensos após receberem seus terceiros cartões amarelos durante a derrota para o Santos, no final de semana, em São Januário. Os escolhidos pelo experiente comandante foram Ricardo Graça e Ribamar.

Outro problema na equipe inicial deve ser Raúl, homem de confiança de Luxemburgo. Durante a última atividade do grupo, o volante, que ​não treinou na terça-feira (8) e segue com dores musculares, apenas correu ao redor do gramado do CT Almirante. Apesar disso, segundo informou o repórter Felipe Schmidt, do​ site Globoesporte.com, foi relacionado e viaja com a delegação. Caso não tenha condições, o provável substituto é Andrey

Contratado recentemente e também opção para o setor de meio de campo, Fredy Guarín, que ainda não estreou, participou das atividades com os reservas e demonstrou boa técnica. Ainda em busca de sua melhor forma física, o colombiano correu no gramado após o treino. O volante, de 33 anosnão entra em campo desde o dia 6 de julho, quando atuou por 90 minutos na partida do Shanghai Shenhua, seu ex-clube, contra o Shanghai SIPG.

Foto: Rafael Ribeiro/Divulgação/Vasco

Todos os Créditos

Compartilhar ...Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *