Blog

Luiz Felipe fala sobre salários atrasados no Santos

O zagueiro Luiz Felipe, do ​Santos,  concedeu entrevista coletiva no CT Rei Pelé na manhã desta segunda-feira (18), antes do treinamento. O jogador que retornou aos gramados na derrota do Peixe para o Novorizontino na última sexta-feira (15), comentou sobre os atrasos salariais do clube.

Na última semana, o site Gazeta Esportiva havia noticiado que os jogadores santistas não haviam recebido o salário do mês de fevereiro e que estavam com os vencimentos do direito de imagem atrasados há dois meses. Apesar de a informação ter sido confirmada pelo defensor durante a coletiva, o jogador minimizou os atrasos salariais.

“Desde quando eu cheguei, atrasou poucas vezes. Do ano passado para cá, não me recordo. Esse mês atrasou alguns dias, teve feriado, a princípio falaram que era até sexta, depois teve imprevisto. Não é problema, atrasar alguns dias é normal”, disse Luiz Felipe. 

O atraso, porém, estaria afetando apenas os jogadores da equipe principal; os atletas da base e demais funcionários do clube receberam os salários na data prometida. O atraso teria sido causado devido a um bloqueio nas contas do ​Santos, o Departamento Jurídico do ​Peixe já está buscando alternativas para efetuar o pagamento.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo