Blog

Lucas Mineiro fala sobre suas características após ser integrado ao elenco

Lucas Mineiro celebra oportunidade de jogar pelo Vasco (Foto: Carlos Gregório Júnior/Vasco)

Após ser oficializado, o volante Lucas Mineiro se encontrou com o restante do elenco do Vasco e já treino sob o comando do técnico Alberto Valentim. O jogador de 22 anos comemorou sua chegada ao clube carioca.

“Agradeço a Deus por essa grande oportunidade na minha carreira. É uma chance única jogar num clube como o Vasco, uma equipe que possui uma história gigante e muito linda. Grandes jogadores passaram por aqui, e eu e minha família ficamos muito contentes quando o convite para fazer parte parte desse grupo chegou. Não pensei duas vezes para aceitar. Vou procurar honrar essa chance” disse ao site do clube.

Lucas Mineiro pertence a Chapecoense, mas disputou a última temporada pela Ponte Preta. O jogador falou sobre suas características.

“Sou um volante canhoto que gosta bastante de jogar com a posse de bola. Procuro sempre me posicionar bem para ajudar a equipe na marcação, pois a minha função pede muito isso também. Fui muito bem recebido pelo grupo e estou aqui para contribuir da forma que for preciso. Estou chegando muito motivado e vou procurar deixar minha vida dentro de campo. Vou me entregar ao máximo para honrar essa camisa”, declarou o jogador.

O elenco do Vasco segue em Atibaia até o dia 17 de janeiro, quando retorna ao Rio de Janeiro. A estreia no Campeonato Carioca acontece dois dias depois, contra o Madureira.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo