Blog

Lucas Mineiro elogia setor defensivo do Vasco

Lucas Mineiro elogiou defesa vascaína (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco é a única equipe com 100% de aproveitamento após três rodadas da Taça Guanabara. Mesmo sem realizar uma boa partida, os cruzmaltinos venceram o Americano por 1 a 0, em São Januário. O volante Lucas Mineiro destacou o fato da equipe ter saído pela segunda vez sem levar gols, mesmo atuando com um jogador a menos diante parte da etapa final.

“Está todo mundo pronto e preparado para ajudar o Vasco da melhor maneira possível. Dos três jogos que disputamos, em dois não sofremos gols. O bom desempenho defensivo não é mérito apenas de quem joga mais recuado, mas de todos, inclusive os que estão lá na frente, como o Marrony e o Ribamar. O importante é conseguimos suportar bem e fomos premiados com a conquista dos três pontos”, disse.

Lucas Mineiro ressaltou a postura da equipe com dez jogadores. Além dos três pontos, o volante quer que o Vasco siga com a mesma atitude nas próximas partidas.

“Após a expulsão do Andrey, o Alberto pediu para nos mantermos bem postados e não descermos a linha, pois isso poderia provocar um crescimento da equipe deles dentro da partida. Procuramos manter a linha alta e não dar espaço para eles entrarem na nossa área. Foi uma vitória importante, mas temos que manter o foco e seguir trabalhando com humildade. O que possuímos de mais valioso aqui dentro é o desejo do grupo de fazer sempre o melhor todos os dias”, declarou.

O Vasco volta a campo nesta quarta-feira, quando encara a Portuguesa, em Moça Bonita, às 17h (de Brasília). Para esta partida, o técnico Alberto Valentim não poderá contar com o volante Andrey, expulso contra o Americano.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo