Blog

Liverpool x Porto | Horário, local, onde assistir, escalações e prognósticos

Nesta semana, a bola volta a rolar pela ​Champions League! Após quase um mês dos últimos jogos das oitavas, os times voltam a campo pelas quartas de final do torneio. Na noite desta terça-feira (09), o Liverpool vai receber o Porto em Anfield. A equipe inglesa é considerada favorita e pretende levar uma boa vantagem para o Estádio do Dragão. Confira abaixo mais detalhes sobre esta grande partida!

Partida​  Liverpool x Porto                                                                                                           ​
Data 09 de abril de 2019​
Horário 16h (de Brasília)​

ONDE ASSISTIR 


A partida será transmitida na página do Facebook do Esporte Interativo e no Canal EI Plus. 


Prováveis escalações 


Liverpool​ ​Liverpool: Alisson; Alexander-Arnold, Matip, van Dijk, Milner; Henderson, Keita, Wijnaldum; Salah, Mané, Firmino. 
​Porto Casillas; Pereira, Militão, Felipe, Manafá; Otávio, Óliver, Pereira, Brahimi; Marega, Tiquinho.

Roberto Firmino,Felipe

Os ingleses conquistaram uma bela vitória diante do Bayern de Munique, na Alemanha, nas oitavas de final e no fim de semana assumiram isoladamente a liderança da Premier League. O time chega ao jogo como favorito e com a empolgação nas alturas.

Por outro lado, os portugueses sofreram contra a Roma, mas conseguiram reverter o placar do primeiro jogo e se classificaram em um suado 4 a 3 no agregado. A equipe é líder do Campeonato Português e não perde há 5 jogos. 


Nosso palpite

Os clubes vivem bons momentos e lideram seus respectivos campeonatos nacionais. No entanto, os Reds jogam em casa e devem fazer valer o favoritismo. O Porto tem um time equilibrado, mas o Liverpool cresceu nos últimos compromissos, principalmente pela evidente evolução de Mané, que chegou à segunda metade da temporada jogando demais.  

Placar final: Liverpool 3 x 0 Porto

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo