Blog

Levante intensifica interesse para comprar zagueiro do Grêmio

A diretoria do Grêmio vem sofrendo com assédios de clubes europeus por seus jogadores desde a temporada passada. Foi assim que o Barcelona contratou o volante Arthur. Agora o Levante, também da Espanha, está de olho em mais um craque do Imortal e prepara proposta para a próxima janela de transferência, em julho. A informação é do jornal espanhol “Superdeporte”.


Segundo a publicação, o clube monitora Walter Kannemann desde o final da temporada passada e enxerga no defensor o perfil ideal para reforçar a equipe. As características do zagueiro argentino encaixam na procura do Levante, que deve realizar uma oferta no segundo semestre. O ídolo gremista foi cotado para deixar o Tricolor gaúcho em janeiro, mas a cúpula do Imortal conseguiu manter o atleta.

O defensor, titular incontestável atualmente, tem contrato com o Grêmio até o final de 2022 e tem uma multa rescisória altíssima para os padrões do mercado europeu. Dirigentes gremistas alegam que até o momento não estão sabendo de interesse algum e que ninguém do clube espanhol procurou o time gaúcho. A diretoria do Tricolor também já deu várias declarações afirmando que não cogita perder o zagueiro essa temporada.

O defensor foi alvo de times argentinos, como Independiente e Boca Juniors, que chegaram a realizar proposta para contratá-lo. Mas os valores não agradaram o Grêmio, que conversou com Kannemann e decidiu mantê-lo, já que é uma das peças fundamentais para a engrenagem funcionar no time titular do comandante Renato Gaúcho. Ao lado de Pedro Geromel, a dupla de zaga gremista é uma das mais fortes do continente.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo