Blog

Lesão é confirmada e Flamengo pode perder Berrío por até um mês

​​O Flamengo conquistou uma grande vitória em sua estreia na Copa Libertadores da América, quando, jogando na noite de terça-feira (5), na Bolívia, venceu o San Jose pelo placar de 1 a 0, resultado que também faz o Rubro-Negro ir com moral para o clássico contra o Vasco. No entanto, na noite desta quarta-feira (6), o Departamento Médico trouxe uma notícia nada animadora para o técnico Abel Braga.

Os resultados de exames de imagem feitos no atacante Berrío revelaram que o jogador sofreu uma lesão no reto femoral da coxa esquerda. Assim, o colombiano virou desfalque para o jogo do final de semana e pode não estar em campo na próxima quarta-feira (13), diante da LDU, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.

Apesar do Flamengo não ter dito por quantos jogos o atacante ficará de fora, ​o portal UOL noticiou que o tempo de recuperação deve durar em torno de um mês. Esta é a segunda lesão dessa natureza que o atleta tem nesta temporada. No início do ano, quando o elenco estava na Florida, em pré-temporada, ele sofreu uma lesão na coxa e ficou fora da disputa da Taça Guanabara.


O jogador estava nos planos do técnico Abel Braga para o jogo na Bolívia, mas após treinar normalmente na véspera da partida, nas horas que sucederam os trabalhos ele passou a sentir dores e acabou sendo cortado do banco de reservas. A contusão se dá em um momento em que o treinador procurava uma opção de velocidade ao time. 

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo