Blog

Leonardo pode ser demitido do Milan, mas já é especulado em outro clube

​Depois de apenas uma temporada como diretor de futebol do Milan, o brasileiro Leonardo pode deixar o clube rossonero. E seu destino, inclusive, já estaria traçado. Segundo o jornal italiano ​La Gazzetta dello Sport, o Paris Saint-Germain, onde ele já trabalhou no início da década, estaria pronto para recebê-lo de volta.

De torcedor para torcedor: clique aqui e siga o 90min no Instagram!

Segundo o periódico, Leonardo não tem seu trabalho bem avaliado pelos dirigentes milanistas, mas caso a demissão se confirme, a razão está clara: a não classificação do clube para a próxima edição da ​Liga dos Campeões da Europa – o time ficou com a quinta colocação no Campeonato Italiano.

FBL-FRA-LIGUE1-PSG-STRASBOURG

O brasileiro passou pelo PSG entre 2011 e 2013, sendo o responsável pela contratação de jogadores que ainda hoje formam a base da equipe, como os zagueiros brasileiros Thiago Silva e Marquinhos, o meia italiano Verratti e o centroavante uruguaio Cavani. Como o atual diretor esportivo do clube parisiense, Antero Henrique, está com os dias contados no cargo, o nome do ex-lateral-esquerdo / meia surge automaticamente como um possível substituto.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo