Blog

Léo Duarte não se intimida com o Vasco e faz projeção para o grande clássico

Léo Duarte concedeu entrevista coletiva nessa sexta-feira (08), na Gávea. Perguntado sobre o confronto contra o arquirrival, Vasco da Gama, o zagueiro não se intimidou com a boa fase do time Cruzmaltino e fez uma projeção para o clássico deste sábado (09). Na visão de Léo, o Flamengo tem totais condições de tirar a invencibilidade do time de São Januário.

Parabenizar as mulheres, em especial a minha esposa e minha mãe (pelo Dia Internacional da Mulher). O Vasco tem se mostrado uma equipe consistente e regular. Vai ser um grande clássico amanha. Estamos bem e pretendemos tirar essa invencibilidade deles, com o apoio da nossa torcida”, disse o zagueiro flamenguista.

Apesar de ter dito que estava disponível para jogar o clássico, Abel Braga, técnico do Flamengo, achou melhor poupar o atleta e, por isso, não será relacionado para a partida. Na visão de “Abelão”, o defensor precisa estar focado para o jogo mais importante do time no ano: o da próxima quarta-feira (13), contra a LDU, no Maracanã, válido pela segunda rodada da Copa Libertadores da América.

O zagueiro iniciou o ano no banco de reservas, mas com a contusão de Rhodolfo, retomou a titularidade e está vivendo novamente uma boa fase no clube. Representantes do jogador acreditam que até o meio do ano ele receba uma proposta de um grande clube do futebol europeu e que possa evoluir ainda mais sua carreira atuando nos gramados do Velho Continente.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo