Blog

Leicester quer Gabigol, e cláusula permite saída com proposta pouco superior à metade da multa rescisória

Buda Mendes/Getty Images

Mais uma novela se avizinha? A permanência de Gabigol no Flamengo, no início da temporada, só foi confirmada após diversos capítulos. Pois agora, segundo o jornalista Jorge Nicola, nova discussão a respeito do futuro tende a acontecer.

A informação é de que o Leicester, da Inglaterra, está interessado na contratação do goleador e que as conversas devem se iniciar ao longo desta semana. Até o momento, não houve contato por parte dos europeus, mas uma proposta irá chegar nos próximos dias. A multa para rescisão do vínculo do atleta é de 60 milhões de euros, mas existe uma cláusula que autoriza a saída caso uma oferta de 32 milhões de euros seja colocada na mesa da diretoria rubro-negra.

Gabigol foi o principal artilheiro do time na temporada de 2020, sendo decisivo na conquista da Libertadores da América – marcou os dois gols da final, contra o River Plate. No último final de semana, ficou no banco de reservas por opção do técnico Doménec Torrent e, visivelmente, não gostou disso. Mesmo assim, entrou em campo e balançou a rede para garantir a vitória por 2 a 1 sobre o Fortaleza pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique ​aqui.

Para mais notícias do Flamengo, clique aqui.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo