Blog

Leandro Castan revela que não está aliviado após vitória do Vasco sobre o Bahia O Dia

Rio – A primeira vitória com a camisa do Vasco, 2 a 1 sobre o Bahia, em São Januário, tirou um peso das costas de Leandro Castan, após dois empates e uma derrota. Depois de revelar que estava p… com o jejum, o zagueiro confessou que a perigosa posição da equipe no Campeonato Brasileiro, 16º lugar, com 28 pontos, ainda o deixa nervoso.

“Não estou muito mais tranquilo. Queria a vitória. Mas ainda estou um pouco nervoso. Não vou repetir aquilo (que falei). Estamos levando gol e acho que temos de passar segurança aos atacantes sem levar gol”, disse Castan.

No confronto com o Santos, nesta quinta-feira, no Pacaembu, em jogo adiado pela terceira rodada, o Vasco terá a chance de derrubar outro incômodo jejum na competição. Como visitante, a equipe cruzmaltina acumula quatro empates e sete derrotas.

“Sei que vai ser difícil. O Santos tem muita qualidade, é jovem, rápido, mas confio nos meus companheiros e sei que podemos fazer uma boa partida”, destacou o zagueiro.

Suspenso, Maxi López será desfalque em São Paulo. A tendência é que Andrés Ríos jogue mais adiantado, o que abre uma vaga no time titular. Giovanni Augusto, Thiago Galhardo e Marrony estão na disputa.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo