Blog

Lateral-esquerdo Fabrício treina e deve ser anunciado

Com passagens por Palmeiras e Internacional, Fabrício está próximo do Vasco (Foto: Miguel Locatelli/CAP)

O Vasco tem movimentado o mercado com muitas saídas e chegadas. O próximo nome que pode ser anunciado é o lateral-esquerdo Fabrício. O jogador, que disputou o Campeonato Brasileiro pelo Atlético-PR, já participou do treino com o elenco no CT de Vargem Grande nesta segunda-feira.

Com a chegada de Fabrício, o técnico Zé Ricardo ganha um reforço para a letra esquerda, posição considerada carente pelo treinador. O titular Ramon se recupera de lesão e só tem retorno previsto para o Campeonato Brasileiro. Com isso, o elenco só contava com os jovens Henrique e Alan Cardoso para o setor.

Para melhorar a situação do comandante, Fabrício também pode atuar pelo meio, outra posição que Zé Ricardo buscava um nome.

Agora, de acordo com Zé Ricardo, o Vasco ainda precisa de um zagueiro e um atacante. Para a zaga, o nome ventilado em São Januário é Marllon, que estava na Ponte Preta. No entanto, Corinthians e Santos também estou de olho no defensor. Para o ataque, Henrique Almeida negocia com os dirigentes cruzmaltinos

Confira a ficha técnica de Fabrício:

Nome: Fabrício dos Santos Silva
Data de nascimento: 11/01/1987
Naturalidade: São Paulo (SP)
Posição: lateral-esquerdo
Altura: 1.85m
Peso: 79 kg
Clubes: Portuguesa, Internacional, Cruzeiro, Palmeiras e Atlético-PR

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo