Blog

Kannemann diz qual é o caminho para o Grêmio avançar para a próxima fase

Em 2019, pensando em reforçar o plantel, o ​Grêmio investiu muito dinheiro para contratar nomes de peso, trazendo reforços como Felipe Vizeu e Diego Tardelli. Porém, o clube gaúcho teve um péssimo início de Libertadores da América e, nesta quinta-feira (4), tentará superar esse início ruim na maior competição do futebol sul-americano no confronto com a Universidad Católica, do Chile.

Em entrevista concedida ao ​El Mercurio, um dos principais jornais do Chile, o zagueiro Walter Kannemann, titular absoluto de Renato Portaluppi, falou sobre a situação do Tricolor Imortal na competição e indicou qual é a melhor maneira do clube gaúcho conseguir a classificação para as oitavas de finais da competição continental.

Começamos mal, e é por isso que este jogo com a Catolica é tão importante..Para se classificar, temos de atuar do mesmo jeito em casa e fora. Não tem jeito: temos de sair para o jogo”, declarou o defensor. Nos dois primeiros jogos do Grupo H, o Tricolor empatou o primeiro e perdeu o segundo, em plena Arena.

Com apenas um ponto conquistado em dois jogos, o clube chegou na terceira rodada da fase de grupos amargando a laterna. A liderança está nas mãos do Libertad, que venceu seus dois jogos e somou seis pontos. Em seguida está a Univiersidad Católica, com quatro pontos, empatada em número de pontos com o Rosário Central, que tem saldo de gols melhor.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo