Blog

Juventus pode oferecer duas estrelas ao United em negócio por Pogba

​Após encerrar sua participação na temporada 2018/19 com apenas o Campeonato Italiano conquistado, resultado esportivo abaixo das ambições e do investimento do clube, a Juventus promete adotar postura agressiva em mais um mercado de transferências. Após a contratação de ​Cristiano Ronaldo no último verão, a equipe de Turim pode estar em vias de trazer mais uma grande estrela ao seu elenco: Paul Pogba.

Já segue a gente no Instagram? Clique aqui e venha para a Casa dos Torcedores!

​​Como destaca o ​Lance!, o francês é uma das prioridades da Juventus neste próximo mercado, não apenas por sua qualidade técnica conhecida, mas também por seu passado vitorioso em Turim. Para quem não se lembra, Pogba atuou com a camisa juventina entre os anos de 2012 e 2016, conquistando oito títulos durante este período.

Obstinada a repatriar o meio-campista de 26 anos, a diretoria da Juventus estuda uma oferta de caráter irrecusável ao Manchester United, atual clube do camisa 6. De acordo com o jornal britânico ‘Daily Express’, os italianos estariam dispostos a incluir o lateral Alex Sandro e o atacante Paulo Dybala, além de uma quantia em dinheiro, para ter o francês de volta.

FBL-ENG-PR-MAN UTD-CHELSEA

O atual vínculo de Paulo Pogba com o Manchester United tem validade até 2021. Ao todo, o meia já disputou mais de 140 partidas pelo clube inglês, com 31 gols anotados.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo