Blog

Juventus mira Suárez e espera rescisão com Barcelona para inicar negociações

UEFA Champions League”FC Barcelona v Juventus FC” | VI-Images/Getty Images

A Juventus, atual campeã italiana, tem interesse em contratar o experiente atacante uruguaio Luis Suárez, que atualmente defende o Barcelona. A equipe italiana entrou em contato com o jogador e demonstrou o interesse em contar com ele em seu elenco. O maior desejo da Velha Senhora é o de que a transferência seja sem custos, ou seja, que Luis Suárez rescinda seu contrato com o Barcelona para que assim a Juve possa contratá-lo sem a necessidade de pagamento de multa.

Os rumores envolvendo possíveis destinos para Luis Suárez ganharam força após o novo técnico do Barcelona, Ronald Koeman, comunicar que não iria contar com o atacante uruguaio de 33 anos na montagem de seu elenco. Agora, Suárez conversa com a equipe catalã pois, segundo a Sky Sports, o atacante deseja receber cerca de 25 milhões de euros pela rescisão do contrato, já que o vínculo entre as duas partes vai até junho de 2021, com possibilidade de renovação até o fim de 2022.

Luis Alberto Suarez Diaz
La Liga 2017-18 – FC Barcelona vs Deportivo Alaves | Power Sport Images/Getty Images

O interesse da Juventus em Suárez tem influência de dois principais fatores: a possibilidade de contratá-lo em uma transferência sem custos e a necessidade de um novo camisa 9 para a equipe, já que Pirlo, novo treinador da Juventus, anunciou que a equipe não renovará com o atacante Gonzalo Higuaín.

Luis Suárez chegou ao Barcelona na temporada 2014/15 e em sua passagem pelo Barcelona já soma 283 jogos e 198 gols marcados, além de ter levantado 13 troféus com a equipe.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo