Blog

Julio Brant revela ocorrência à polícia e acusa Eurico de ‘intenção maldosa’ – Vasco

 

Rio – O candidato à presidência do Vasco, Julio Brant, realizou uma entrevista coletiva para falar sobre os acontecimentos em São Januário na última quinta-feira. O clube teve a energia cortada pela Light por deficiência técnica. Brant afirmou que fez uma ocorrência para apurar denúncias de que também teria ocorrido e um “feirão” no almoxarifado em que supostamente funcionários ganharam shorts, camisas e meiões, com uma uma venda informal para pessoas de fora.

Julio Brant concedeu entrevista coletiva
Reprodução Internet
“Hoje (sexta-feira) de manhã fizemos um RO. A Delegacia de Repressão contra Crimes de Informática está em São Januário para fazer as averiguações necessárias. Estamos apurando e todos serão responsabilizados pelo o que está acontecendo em São Januário”, afirmou.

O candidato ainda criticou as saídas de jogadores do clube carioca. Madson, Jean e Anderson Martins são titulares que já deixaram São Januário. Matheus Vital também está bem perto de vestir a camisa do Corinthians.

“Estamos vendo venda de jogadores. Empresários estão sendo chamados para aumentar o salário dos jogadores da base por valores fora de mercado. Mostra o quão maldosa é a intenção. A preocupação não é pelo Vasco. Mas vamos trabalhar para reverter isso. Qualquer negociação vil, claramente prejudicial, será revertida. Fica um aviso aos empresários. É antiético fazer negociação desse tipo em um momento como esse. Me surpreende que grandes empresas negociem com o clube”, disse.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo