Blog

Jornalista informa conduta antiética de Léo Moura; direção se manifesta

​Uma informação divulgada na última quinta-feira, 21, pelo jornalista Luiz Carlos Reche, colocou o experiente lateral-direito Leonardo Moura na mira da direção do Grêmio. Segundo o comunicador, o jogador estaria irritando a diretoria por estar “aliciando” jovens atletas do clube a se acertarem com determinado grupo de empresários para agenciarem suas carreiras.

“Leonardo Moura foi chamado para conversar com direção do​ Grêmio. Terá que falar a respeito de possível participação na indicação de empresários para gerenciarem carreira de jovens atletas do grupo. Isto trouxe insatisfação para líderes do grupo. Como será seu futuro?”, publicou o jornalista através de suas redes sociais Twitter e Facebook.

Um dia depois, o vice-presidente de futebol gremista Duda Kroeff tratou de botar a história em pratos limpos. Em entrevista concedida à Rádio Gre-Nal, o diretor negou veementemente que a informação seja verdadeira e defendeu o histórico do lateral que completou, em outubro do ano passado, 40 anos de vida.

“Não procede. Não sei como surge essas coisas. É o famoso fenômeno das redes socias. Simplesmente não procede”, resumiu Duda Kroeff, que é vice-presidente do clube desde o início da temporada passada em substituição a Odorico Roman. Antes, no biênio 2009/2010, Duda havia sido o presidente do Grêmio.

Léo Moura, por enquanto, segue em recuperação de uma lesão muscular e só jogou 45 minutos contra o Juventude na atual temporada, ficando de fora todo o restante do tempo. Atualmente, o titular absoluto da posição é Leonardo Gomes e o Grêmio também contratou Galhardo para encorpar o grupo na direita defensiva. No domingo, fora de casa, o Grêmio enfrenta o Juventude.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo