Blog

Jornalista crava futuro do Grêmio em caso de eliminação na Libertadores

O torcedor ​gremista não ficou satisfeito após a derrota na última quinta-feira (4), sobre o Universidad Católica na frase de grupos da Libertadores. O resultado colocou o ​Imortal em situação delicada na competição continental. Porém, para o jornalista Gian Oddi, dos canais ESPN, uma possível eliminação pode ser positiva para a equipe de Renato Portaluppi visando outro campeonato.

Derrotas e eliminações são fatores que jamais são comemorados pelos clubes e torcedores, mas para Gian, o ​Grêmio pode ser favorito ao título do Campeonato Brasileiro caso não consiga avançar na Libertadores. Com a derrota para os chilenos, o Imortal precisa vencer os três próximos confrontos. 

“Se o Grêmio cai na primeira fase da Libertadores, apesar de não estar jogando bem no começo de temporada, ousaria dizer que temos um novo favorito para o Brasileiro”, afirmou o comentarista. O jornalista também se mostrou preocupado com a difícil situação da equipe gaúcha na competição sul-americana. 

“Eu acho que chegou um ponto que não tem mais conta, tem que ganhar os três jogos. Se ganhar dois e empatar um, até tem uma possibilidade, mas fica muito difícil. […] Quem diria, é incrível, surpreendente”, completou.   

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo