Blog

Jornal espanhol tira onda com Vinícius Junior após mais uma derrota do Real Madrid

O Real Madrid voltou a campo novamente neste sábado, diante do Barcelona, em jogo válido pelo Campeonato Espanhol. As equipes se enfrentaram no meio da semana, onde o time liderado por Messi fez 3 a 0 em pleno Santiago Bernabéu. Neste sábado (2), o Barça surpreendeu novamente e venceu a partida por 1 a 0, colocando uma pressão ainda maior nos comandados por Solari.

Titular durante os 90 minutos, ​​Vinícius ​Junior, de apenas 18 anos, não conseguiu fazer muita coisa, pecando principalmente nas finalizações. O técnico Ernesto Valverde sabia do seu perigo e colocou uma marcação especial para freá-lo novamente, assim como ocorreu no meio da semana.

A imprensa de Barcelona não perdeu a oportunidade para provocá-lo. O jornal ​Sport, um dos mais importantes do país, desdenhou do atacante: ”Nota 5. Foi o único atacante que manteve a compostura, tentando uma e outra vez entortar Sergi Roberto. Ainda que não tenha conseguido, teve o gol em seus pés, mas parou nas costas de Lenglet. Muito barulho por nada, como sempre”, afirmou a publicação.

Vinícius Junior vem surpreendendo desde que foi contratado pelo Real Madrid. O atleta tem uma qualidade técnica indiscutível, entretanto, ainda recebe muitos questionamentos pela sua dificuldade em finalizar, algo que já era notado desde da época do Flamengo. O Real entra em campo na próxima terça-feira, em jogo válido pela Liga dos Campeões, contra o Ajax.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo